PENÉLOPE PERFUMARIA
marcas
0xx11 26716702 whatsapp 1198547-7391

Formas de pagamento e envio

Trabalhamos com diversas formas de pagamento. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Políticas de Entrega:

Mantemos parceria com os Correios, para garantir que seu pedido seja entregue dentro do prazo e da qualidade esperada. Buscando alicerçar nosso relacionamento, desenvolvemos nossa Política de Entregas, a fim de que todos os prazos sejam detalhados, para que você não tenha nenhuma dúvida, com relação à sua entrega.Nossas entregas são realizadas em dias úteis

Trabalhamos com duas modalidades de entregas, sendo:

PAC: nessa modalidade, o valor do frete é mais econômico.
SEDEX: nessa modalidade, o prazo de entrega é menor.

Prazo: O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis, e se inicia após a aprovação do pedido pela instituição financeira e Penélope Beauty, variando de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em estoque.

Tentativas de entrega:

As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega e apresentem documento de identificação.Fique atento, pois as encomendas serão entregues no endereço indicado podendo ser recebidas por terceiros (portarias, secretarias, administração, etc). Entregas em shoppings centers e galerias, estão sujeitas à autorização do empreendimento, sendo necessário consultar a administração do local, antes de solicitar a entrega nesse tipo endereço.Serão realizadas 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo agendamento, nossa Central de Atendimento Penélope Beauty entrará em contato com você.O prazo para reenvio, será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

IMPORTANTE:**Algumas localidades possuem restrição de entrega sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos correios indicada no rastreamento de seu pedido.

Caso o produto estiver em desacordo comercial:  Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Penélope Beauty e comunicar o ocorrido.

Certificados e segurança
selos_de_seguranca
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
como construir uma loja virtual - plataforma sisecommerce